19 de junho de 2017 • 9:01 am

Blogs » Marcelo Firmino

Temer grava vídeo na cara de pau e tucanos estão a clamar ‘inocência’

Presidente diz na gravação que criminosos não ficarão impunes no País

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O Palácio da Alvorada foi palco de mais uma ação “cara de pau” do presidente Michel Temer, neste domingo, 18, véspera da viagem dele para a Rússia e a Noruega.

Temer: cara de pau.

À espera de uma denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ainda nesta semana, Temer gravou  um vídeo para ser postado em redes sociais, nesta segunda-feira, 19, no qual afirma que “criminosos não ficarão impunes no País”. Não sei se é pra rir ou pra chorar.

A questão é o presidente está sendo ivestigado pela Procuradoria Geral da República pelos crimes de corrupção passiva,  obstrução de justiça e organização criminosa. Aliás, a revista Época traz esta semana uma longa entrevista que, na capa, diz que “Temer é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil”.

No vídeo que gravou, Temer fala que fará seu passeio fora do País, a partir desta segunda até a sexta-feira. Segundo ele, tratará de questões comerciais, embora para o mundo não tenha mais nenhuma credibilidade para negociar em nome do País.

Ele se ausenta, em meio a um clima político efervescente, principalmente quando nesta terça-feira, deverá chegar ao Senado Federal o pedido do Supremo Tribunal Federal (STF) para processar o senador Aécio Neves (PSDB) pelos mesmos crimes de que o próprio Temer é acusado.

Em enquanto isso, a base aliada e, sobretudo, os tucanos agora vivem a clamar “inocência”.

Tiste Brasil.

 

Deixe o seu comentário