1 de agosto de 2016 • 5:22 am

Blogs » Brasil » Marcelo Firmino

Temer para reeleição: que barulho é esse, hein?

A história barulhenta foi ensaiada pelo líder do DEM

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Quando se está na oposição, qualquer que seja o partido político por aqui, faz de tudo para assumir o governo. Líderes mentem, trapaceiam, geram casuísmos, boicotam, enfim, fazem de tudo pelo poder.

Uma vez lá dentro fazem muito mais para ficar, incluindo aí comer a merenda das crianças e se vacilar pisar no pescoço da mãe.

Veja o DEM. Mal chegou a presidência da Câmara com o deputado carioca Rodrigo Maia e já está defendendo a reeleição de Michel Temer para a presidência da República. O DEM brigou, xingou e atuou como se fosse o mais ético partido do mundo para tirar Dilma Rousseff da presidência da República. Conseguiu. Hoje é um partido que volta a ter as benesses sonhadas no governo.

Mas ainda é pouco. Para Rodrigo Maia, Temer tem que governar até 2018 e depois ser reeleito. “Ele será o nosso candidato, quer queira, quer não”, determinou Maia.

Temer e Maia: a felicidade.

Temer e Maia: a felicidade.

Pois é. E não precisa consultar absolutamente nada. Principalmente por que o povo é um mero detalhezinho nessa história barulhenta ensaiada pelo líder do Democratas.

E Temer? – Oh, eu fico muito honrado com a lembrança do meu nome…

Sabe, aqui fico a lembrar do poeta: “Ah essa terra ainda vai cumprir seu ideal…”

 

Deixe o seu comentário