26 de junho de 2017 • 3:30 pm

Brasil

Temer provoca o País: ‘Nada nos destruirá, nem a mim nem a meus ministros’

Procurador Rodrigo Janot apresenta denúncia contra Temer nesta terça-feira

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Incrível. O Brasil em meio ao atoleiro da corrupção no Planalto e o presidente Michel Temer – mais de 14 milhões de desempregados – dirigindo bravatas à Nação.

“Nada nos destruirá, nem a mim nem a meus ministros”. Disse ele nesta segunda-feira, 26, em solenidade realizada em Brasília.

Temer: às vésperas da denúncia.

Em meio à expectativa da apresentação de denúncia pela Procuradoria-Geral da República, o presidente Michel Temer disse que “nada destruirá” seu governo e beira à chantagem quando diz que o país não tem um “plano B”.

Pior, vai mais além ao dizer que o ” Brasil está nos trilhos”.

“Nada nos destruirá. Nem a mim, nem aos nossos ministros”, insistiu ele  na cerimônia de sanção do projeto que autoriza cobranças de preços diferentes de acordo com a forma de pagamento.

Denúncia – O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, tem até esta 3ª feira para apresentar uma possível denúncia contra o presidente. Temer é investigado por corrupção passiva, obstrução de Justiça e organização criminosa.

O processo foi aberto após a revelação das delações de Joesley e Wesley Batista, executivos da JBS.

A publicação de parte do conteúdo das delações, em 17 de maio, deu início à pior crise política já enfrentada pelo País e pelo governo de Michel Temer.

Deixe o seu comentário