3 de julho de 2017 • 7:29 am

Brasil

Temer reúne seus líderes e pede recepção calorosa para Aécio Neves

Procurador diz que tucano volta para aticular fim da Lava Jato

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O senador Aécio Neves reassume suas atividades em plenário, a partir desta segunda-feira, 03. Neste domingo 02, o presidente Michel Temer reuniu à noite no Jaburu um grupo de líderes apoiadores e orientou para que os partidos façam uma recepção acalorada ao senador tucano.

Aécio Neves volta hoje ao plenário

Já o procurador da República da Lava Jato, Deltan Dallagnol, disse que Aécio Neves foi solto para articular o fim da operação. Ele criticou a decisão do ministro Marco Aurélio de Mello, responsável pela decisão que devolveu o mandato do senador e ainda negou o pedido de prisão para ele.

“Havia razões para estar preso, mas influenciará leis que governam nosso país. Livre inclusive para articular o fim das Lava Jato e anistia”, comentou o procurador, em sua conta no Twitter.

O fato é que com a volta de Aécio Neves o governo Temer cria um nobo fôlego para se manter, considerando que o tucano reassumirá seu papel de lider partido que tem sido responsável pela manutenção do presidente da República no cargo, a apesar da denúncia de corrupção contra ele, que já foi encaminhada para a Câmara pelo Supremo Tribunal Federal.

Deixe o seu comentário