24 de abril de 2017 • 7:22 pm

Blogs » Marcelo Firmino

Tereza Nelma, Kelman, Rodrigo Cunha e Jó já em campanha para federal

E mais: Sérgio Toledo, Alexandre Toledo e Davi Davino Filho na corrida pelo mandato em Brasília

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Jó Pereira e Tereza Nelma: voos mais altos

Quatro deputados estaduais e dois vereadores de Maceió já estão em plena atividade para disputa de mandatos de deputado federal nas próximas eleições.  Entre eles duas mulheres com potencial de votos já reconhecidos.

Da Câmara Municipal pretendem sair como candidatos a federal o presidente da casa,vereador Kelman Vieira e a vereadora Tereza Nelma, ambos do PSDB. Os tucanos pretendem fortalecer a chapa de federal para garantir inclusive a renovação do mandato do deputado federal Pedro Vilela, sobrinho do ex-governador Teotônio Vilela e filho de Elias Vilela, ambos citados na delação premiada da Odebrecht.

Entre os deputados federais estão na corrida por um mandato de federal o também tucano Rodrigo Cunha, Sérgio Toledo (PSC), além dos peemedebistas Davi Davino Filho e Jó Pereira, deputada de Junqueiro, cuja família se mudou toda para o PMDB.

Poderá ser 2018 o ano das eleições mais difíceis para deputado federal por diversos fatores, entre eles, os olhos mais atentos da lei para o caixa dois que tem garantido seguidos mandatos para políticos alagoanos ao longo dos tempos.

Outro nome animado para a disputa é o do ex-prefeito de Penedo, Alexandre Toledo. O que ele não sabe ainda é por qual partido vai disputar as eleições, uma vez que PSB, PSDB o querem  encabeçando a chapa de federal.

Por enquanto, ele analisa o cenário e só deverá abraçar uma legenda na última hora. Como está sem mandato não corre riscos de opção por esse ou aquele partido.

Deixe o seu comentário