20 de outubro de 2015 • 6:49 pm

Cotidiano

TJ divulga lista de aprovados na primeira fase do concurso para juiz

Provas Discursiva, de Sentença Cível e de Sentença Criminal serão realizadas nos dias 8, 14 e 15 de novembro, respectivamente, na Faculdade Maurício de Nassau

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Resultado_Concurso-640x357O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) divulgou, nesta terça-feira (20), no Diário de Justiça Eletrônico (DJE), a lista de convocados para a segunda etapa do Concurso Público para provimento de cargos de Juiz Substituto do Poder Judiciário alagoano. As provas discursiva, de sentença cível e de sentença criminal serão realizadas nos dias 8, 14 e 15 de novembro, respectivamente, na Faculdade Maurício de Nassau, localizada na Rua José de Alencar, s/n – Campus Farol, Maceió. Confira a lista .

Não será permitida, por motivo de segurança, a saída do candidato do local de realização da prova antes de decorrida 1h de seu início. Na execução das provas Discursiva e de Sentenças os candidatos poderão consultar legislação desacompanhada de anotação ou comentário, vedada a consulta a obras doutrinárias, súmulas, orientação jurisprudencial e exposição de motivos, material esse que será submetido a inspeção durante a realização das provas por equipe especialmente designada pela Fundação Carlos Chagas.

Os candidatos deverão levar os textos de legislação com as partes não permitidas já isoladas por grampo ou fita adesiva, de modo a impedir completamente a visualização, sob pena de não poder consultar tais textos legislativos. O candidato que for flagrado utilizando material em desacordo com tais determinações será eliminado do certame.

É vedado o uso de computador, notebook, pager, telefone celular ou equipamento similar, devendo o candidato utilizar caneta esferográfica de material transparente de tinta preta ou azul, vedado o uso de líquido corretor de texto ou caneta hidrográfica fluorescente.

Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento de identidade original que bem o identifique. É importante levar o cartão informativo no dia da prova (se houver recebido), pois ele contém os dados necessários para melhor orientação do candidato.

Em nenhuma hipótese será permitido aos candidatos que permaneçam com os cadernos de questões e de respostas após o término da prova. No dia de realização das provas, o candidato deve observar todas as instruções contidas no Edital nº 01/2015 de Abertura de Inscrições publicado no DJE.

 

Deixe o seu comentário