27 de maio de 2016 • 7:12 pm

Esportes

Tocha olímpica chega a Alagoas neste domingo e percorrerá seis municípios

Estudantes, professores e desportistas conduzirão a tocha nas cidades

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Um seleto grupo de pessoas que recepcionarão ou conduzirão a tocha olímpica em Alagoas. A tocha olímpica neste a  Alagoas neste domingo, 29.  Um seleto grupo de pessoas vai recepcioná-la e conduzi-la em seis municípios: São Sebastião, Arapiraca, São Miguel dos Campos, Maceió, Murici e União dos Palmares. Nesse grupo estarão estudantes e professores.

Tocha chega domingo.

Tocha chega domingo.

Dentre os alunos, participarão da festa do esporte os estudantes Daniela Esteffany da Silva e Willams Francisco Viegas, da Escola Estadual Dom Adelmo Machado e Odilon Matheus Gomes dos Santos, da Escola Eunice de Lemos Campos, em Maceió; Renata Alves dos Santos Silva, da Escola Tarcísio Soares Palmeira, em São Miguel dos Campos; Bruna Kethlen Alves Olivense e Roberto Silva Oliveira Júnior, da Escola Adriano Jorge, em Arapiraca.

A privilegiada lista segue com Maiane Alves Barbosa, da Escola Felix de Carvalho, do município de São Sebastião; Chayanne Lima Bernardo da Silva e Márcio Lucas da Silva, da Escola Dr. Jorge de Lima e Rânele Mara Marques Ferreira, da Escola Rocha Cavalcante, todos em União dos Palmares

Estudantes da Escola Professor Loureiro, em Murici, também estarão presentes na recepção do símbolo olímpico ao lado dos alunos do campus do Ifal naquele município

Já entre os professores, Ricardo Sérgio Santos, da Escola Estadual Theonilo Gama, do Jacintinho e Nadjelson Nogueira, da Escola Aurelina Palmeira, no Vergel, integram o grupo dos condutores da tocha em Maceió.

Percurso – A tocha olímpica vai visitar 300 cidades em todo o Brasil, sendo conduzida por 12 mil pessoas que percorrerão 20 mil quilômetros por terra e 10 mil milhas por ar. Em Alagoas, serão percorridos 500 quilômetros. A cerimônia começa na manhã de domingo (29), em São Sebastião, seguindo para Arapiraca e, posteriormente, São Miguel dos Campos.

 

 

 

Deixe o seu comentário