26 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Esportes

Torcida do CSA ocupa o bairro do Trapiche à espera do jogo contra Tombense

Time alagoano pode perder por até um gol de diferença para garantir acesso à Série B do brasileirão

A torcida do CSA não espera mais do que uma data histórica neste 25 de setembro e já se mostra presente no entorno do Rei Pelé, ocupando o entorno das ruas do Trapiche, para o que promete ser uma linda festa.

Torcida do CSA lotará estádio Rei Pelé em jogo decisivo contra o Tombense. Foto: Fátima Almeida

Logo mais, às 20h30, o azulão do Mutange recebe o Tombense (MG) em jogo de volta pelas quartas-de-final da Série C do Campeonato Brasileiro.

A partida de ida, disputada em Minas Gerais na segunda passada terminou em 2×0 para os alagoanos. E no jogo decisivo de hoje, o CSA pode perder por até 1 gol de diferença que garante seu retorno à Série B do brasileirão, pela primeira vez em quase 20 anos.

Ingressos esgotados

Na última quarta-feira, quando as entradas começaram a ser comercializadas, todas as 12.500 das arquibancadas (baixa e alta) foram vendidas. Com isso, restaram apenas as cadeiras especiais, que se esgotaram no meio da tarde da quinta-feira.

Os torcedores do CSA que não conseguiram comprar ingresso para a partida de segunda-feira (25) contra o Tombense (MG), além de acompanhar o jogo pelo canal pago Esporte Interativo, poderão assistir ao jogo nos telões instalados no estacionamento de Jaraguá.