27 de setembro de 2015 • 5:55 pm

Esportes

Toroca traz competição internacional de voleybol para Maceió

O campeonato sul americano começa dia 30 e vai até 04 de outubro

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Toroca: um presente para Alagoas.

Toroca: um presente para Alagoas.

Na passagem de seus 82 anos, o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Walter Pitombo Laranjeiras, o Toroca, presenteou os alagoanos com o XXXI Campeonato Sudamericano de Mayores Masculino de Voleibol.

O evento, que será realizado em Maceió, reúne as seleções do Brail, Chile, Venezuela, Peru, Argentina, Colombia, Uruguay e Guyana.

A competição terá inicio no próximo dia 30 e deverá ser encerrada em 04 de outubro. Esta é a primeira vez que Maceió sediará a comeptição de nível internacional.

A tabela dos jogos

A tabela dos jogos

A luta nos bastidores da CBV para trazer esse campeonato para Alagoas foi dura, mas prevaleceu a força e o prestígio de Toroca, enquanto presidente da entidade. Vários outros Estados pleitearam sediar a competição e até investiram uma luta em marketing promocional, no entanto, Toroca decidiu com sua diretoria prestigiar a terra alagoana.

Reconhecido internacionalmente como um estrategista do meio esportivo e pela vida dedicada ao volei brasileiro, Toroca tem pautado sua gestão na CBV pela transparência e lisura dos atos. A entidade que preside é uma das mais importantes confederações do  mundo.

Para ele, representar Alagoas com dignidade dentro da CBV é o que mais importa neste momento. E dessa maneira pretende concluir o mandato com uma carreira desportista respeitada no País.

1 Comentário

  1. Parabéns Toroca
    Não só pelo aniversário como também por trazer um evento da magnitude que é o campeonato Sul Americano masculino de voleibol.

Deixe o seu comentário