17 de novembro de 2015 • 11:24 pm

Cotidiano

Três chapas concorrem nesta quarta-feira a nova direção da OAB/Alagoas

Roberto Mendes, Fernanda Marinela e Fernando Falcão disputam a presidência da Ordem

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Mendes, Marinela e Falcão: os candidatos.

Mendes, Marinela e Falcão: os candidatos.

Quarta-feira, 18 de novembro. Este o dia das eleições para a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Alagoas. Três chapas concorrerão ao pleito para comandar a Ordem no triênio 2016/2018. O processo eleitoral também renovará os cargos da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e das Diretorias das Subsecções, além dos conselheiros federais.

A composição das chapas para o pleito para a Seccional Alagoas, registrada pela Secretaria da Ordem, ficou configurada da seguinte forma: Chapa 1 – “Avança OAB”, que tem como candidata à presidência a advogada Fernanda Marinela e como candidato a vice o advogado Ednaldo Maiorano; Chapa 2 – “Advogados por uma Nova Ordem”, tem como candidato a presidente o advogado Fernando Falcão e o candidato a vice é o advogado Luciano Almeida e a Chapa 3 – “Muda OAB”, apresentando o nome do advogado Roberto Mendes e como vice o advogado Vagner Paes.

Conforme a Comissão Eleitoral da OAB/AL, que acompanha todo o processo das eleições, tambémháa composição das chapas para as eleições nas Subsecções de Arapiraca, Penedo, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, União dos Palmares e São Miguel dos Campos.

A Comissão lembra que para votar o advogado deverá apresentar qualquer documento com foto e estar quites com o pagamento das anuidades da Ordem, inclusive no exercício de 2015. As eleições ocorrerão na sede da OAB/AL, em Jacarecica e em cada sede das subsecções, no horário das 9h às 17h, em período contínuo.

Este ano a campanha eleitoral foi menos problemática do que a eleição passada. Apesar dos excessos de alguns, até que o nível dos embates foram mais respeitosos.

Deixe o seu comentário