23 de novembro de 2015 • 7:45 am

Justiça

Tribunal de Justiça inicia cadastramento de servidores e magistrados

Cadastramento será feito no Tribunal até 4 de dezembro

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

tj cadastroA partir desta segunda-feira, 23, o  Tribunal de Justiça de Alagoas  estará realizndo o cadastramento biométrico para o ingresso nas dependências do órgão, incluindo os magistrados. O cadastramento é obrigatório para todos os servidores da corte, que terão até o dia 4 de dezembro, das 8h às 17h, para a regularização do acesso as dependências do prédio.

O cadastramento será feito por andar, pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DAGP), em parceria com a Diretoria de Tecnologia da Informação (Diati). Neste dia 23, deverão fazer os servidores que trabalham no térreo do prédio principal. Já no dia 24 serão aqueles do primeiro andar; dia 25 para os do segundo andar; 26 para os do terceiro; 27 para os do quarto andar e dia 30 para os servidores do quinto andar.

Já os servidores que trabalham no térreo do anexo I serão cadastrados no dia 1º de dezembro; os do primeiro andar, no dia 2; no dia 3 serão cadastrados os do segundo andar e no dia 4 os servidores do terceiro, quarto e quinto andares.

A partir do dia 9 de dezembro, o acesso às dependências internas do TJ/AL e Anexo I somente será realizado pelos servidores, estagiários e magistrados devidamente cadastrados. Os visitantes serão identificados na recepção do prédio e liberados após cadastramento.

———————————

Deixe o seu comentário