13 de agosto de 2015 • 6:26 pm

Maceió

Tribunal leva justiça itinerante ao Benedito Bentes neste sábado

O evento também terá serviços de saúde: aferição de glicemia, vacinação e orientações sobre diabetes e hipertensão.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Justiça itinerante chega ao Benedito.

Justiça itinerante chega ao Benedito.

O Projeto Justiça Itinerante  do Tribunal de Justiça realiza mutirão neste sábado, 15, no Benedito Bentes, atendendo a população com serviços de emissão de documentos essenciais, abertura de processos judiciais e casamento coletivo. O evento começará às 8 horas e tem previsão de encerramento às 18 horas.

O evento também terá serviços de saúde: aferição de glicemia, vacinação e orientações sobre diabetes e hipertensão. Poderão ser requisitados registro de nascimento (segunda ou primeira via), RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e cartão do SUS.

Segundo a assessoria do Tribunal, a  população poderá dar entrada em ações judiciais de menor complexidade, como divórcio consensual, retificação de registro e concessão de alimentos (pensão) de forma consensual

O casamento coletivo será realizado às 14h pelo magistrado John Silas, mas os interessados devem se credenciar no local, a partir das 8h. A Unit do Benedito Bentes fica na avenida Cachoeira do Meirim, S/N.

Onze magistrados participam da ação, sob a coordenação do juiz André Gêda Peixoto, coordenador da Justiça Itinerante. Integram a força-tarefa os juízes John Silas da Silva, Jairo Xavier, Marcli Guimarães, José Eduardo Nobre, Leonilzo de Melo, Emanuela Porangaba, Antônio Barros da Silva, Luciano Andrade, Joyce Araújo e José Alberto Ramos.

Deixe o seu comentário