15 de outubro de 2016 • 6:47 pm

Bleine Oliveira » Blogs

Trump, os vira-latas e a caravana que passa

“Infelizmente, a esmagadora quantidade de crimes violentos nas nossas grandes cidades é cometida pelos negros e pelos hispânicos. Um assunto que precisa ser discutido”. A odiosa frase foi dita pelo…

Por: Bleine Oliveira
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

“Infelizmente, a esmagadora quantidade de crimes violentos nas nossas grandes cidades é cometida pelos negros e pelos hispânicos. Um assunto que precisa ser discutido”.

A odiosa frase foi dita pelo bufão Donald Trump, que concorre ao cargo de presidente dos Estados Unidos e, felizmente, vê a sua candidatura rolando ladeira abaixo nos últimos dias.

Mas é preocupante que a onda de ódio contra minorias tenha eco, justamente, entre as próprias minorias atacadas. É patológico o que se programa para o dia 29 próximo, na Avenida Paulista.

Uma turba de latinos (aqueles indesejáveis, que enchem os EUA de criminosos, segundo o tal postulante à Casa Branca) lançou um ato de apoio a Trump que, até a essa sexta-feira, 14, já tinha 2 mil interessados e 5,4 mil compartilhamentos no Facebook.

O ato, promovido por um movimento chamado “Juntos pelo Brasil” pretende manifestar solidariedade aos “irmãos” conservadores do Norte contra a “Dilma Americana”.

Meu Deus! Quanta insanidade e quanto ódio. Viralatismo no seu estado mais grotesco. Posso assim dizer porque o porcalhão consegue unir direita e esquerda contra suas “propostas” insanas, entre elas a de construir um muro entre os Estados Unidos e o México para conter a imigração.

E um grupo de latinos não tem o pudor de ir às ruas defender o republicano. Mas, enquanto os vira-latas ladram, a caravana passa.

Deixe o seu comentário