1 de março de 2016 • 8:56 pm

Turismo

Turistas vão invadir o Estado durante o período da semana santa

As belezas do litoral alagoano fazem a diferença na hora da escolha dos pacotes de viagens

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Com a proximidade do feriado da Semana Santa, o turismo alagoanose prepara para receber um elevado número de visitantes. Eles virão de todas as partes e, principalmente, das capitais do Nordeste.

Nossa orla de Maceió

Semana santa: praias invadidas

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Alagoas (ABIH-AL) uma média de 83,66% dos leitos disponíveis no estado estarão ocupados no período. Número superior ao mesmo período de 2015, que alcançou a marca de 67% de ocupação.

Para a superintendente de Turismo da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Natalia Cordeiro os números são bastante positivos e apontam resultados ao intenso trabalho de marketing e divulgação do destino.

“A consolidação dos destinos, dos passeios e melhoria na oferta hoteleira está despertando cada vez mais o interesse dos turistas nacionais e internacionais por Alagoas. Esse resultado reflete diretamente na economia do Estado uma vez que a atividade turística alavanca a geração de emprego e renda”, explicou.

Turismo Alagoas – Um produto bastante importante na divulgação do destino Alagoas em outros estados que fundamentou de forma significativa a estratégia de marketing promocional da Sedetur, foi o portal promocional Turismo Alagoas. Nele, o visitante pode conhecer de forma rápida e interativa os principais destinos turísticos e os produtos do Estado.

O espaço tem como público alvo os turistas que procuram informações adicionais sobre o Alagoas, os profissionais da imprensa e do turismo que podem encontrar informações adicionais e fotos em alta resolução.

Deixe o seu comentário