29 de Abril de 2015 • 12:01 pm

Esportes

UFC tira Jon Jones do ranking e José Aldo vira o novo número um

Depois de ver um dos seus maiores astros envolvido em uma grande polêmica em virtude de um acidente de trânsito, o UFC resolveu deixar vago o cinturão dos pesos meio-pesados…

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Depois de ver um dos seus maiores astros envolvido em uma grande polêmica em virtude de um acidente de trânsito, o UFC resolveu deixar vago o cinturão dos pesos meio-pesados (até 93kg). Com isto, o novo ranking que foi atualizado nesta quarta-feira já não continha o nome do americano nele e fez com que o brasileiro José Aldo, atual campeão do peso pena (até 66kg), vire o novo líder do ranking peso-por-peso da organização.

Jon Jones que teve que pagar fiançar para não ser preso, verá Daniel Cormier enfrentar Rumble pelo título vago no UFC 187, dia 23 de maio, justamente no lugar do americano. Com ausência dele no ranking peso-por-peso, Dominick Cruz assumiu a 15ª colocação na lista. Depois do suposto doping de Anderson Silva, esse acidente no qual se envolveu Jon Jones é mais um escândalo que o UFC está tendo resolver com duas das suas principais estrelas.

Deixe o seu comentário