12 de março de 2016 • 4:03 pm

Esportes

Um domingo e tanto para o clássico das multidões no estádio Rei Pelé

Um espetáculo para mais de 15 mil pessoas no Rei Pelé

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Um clássico de arrepiar o mais frio dos torcedores. Neste domingo a temperatura do estádio Rei Pelé será elevada com o jogo CRB e CSA pelo campeonato alagoano. Com direito ao mando de campo, a torcida regatiana será a dona do espetáculo nas arquibancadas e cadeiras do Trapichão.

o clássico das multidões

o clássico das multidões

O último jogo entre as duas equipes terminou em um a um. Agora os regatianos garantem que tudo será diferente. O galo vem embalado da boa vitória contra o Murici, na Copa do Nordeste, por 3 a 1. Os azulinos contam com invencibilidade até então no campeonato alagoano.

A expectativa é de um público em torno de 15 mil torcedores, o que ficara bem próximo da caacidade total do estádio que está em torno de e 18 mil pessoas.

Os dois técnicos fazem segredos com relação as equipes e os esquemas táticos para o jogo. O CRB que saiu desgastado da partida contra o Coruripe não quis saber de treinar e colocou os atletas em descanso para que cada um possa regenerar a musculatura. O CSA que folgou a semana inteira vai para o jogo pensando em surpreender o Galo.

O certo é o jogo promete um bom espetáculo para ser decidido nos detalhes. Ou para quem apresentar o melhor futebol.

Deixe o seu comentário