23 de julho de 2017 • 9:08 am

Esportes

Um empate inesperado tira o CRB do G-4. Mas em campo galo foi guerreiro

O próximo jogo do CRB será ainda mais duro: sábado em Goiás, no Serra Dourada.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

O CRB  não conseguiu vencer o Guarani, neste sábado, 22, no Rei Pelé e acabou saindo do G-4. O empate em um a um foi bom para o time visitante. O Galo que ocupava a quarta posição no G-4 caiu para sexto lugar.

Foi um jogo muito difícil. O CRB enfrentou a melhor defesa do campeonato da série B. Até poderia ter saído com a vitória, mas em um vacilode sua zaga permitiu o empate do adeversário no fim do jogo.

O jogo foi de muita marcação

Aliás, foi um jogo recheado de emoção. Nos minutos finais, o Guarani conseguiu arrancar um ponto importante para seguir na briga pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os dois gols da partida saíram nos minutos finais do segundo tempo em jogadas de bolas paradas. Adalberto anotou para o Galo aos 46, enquanto que Diego Jussani empatou aos 49 para o Guarani de Campinas.

O jogo – Apesar da igualdade, o Guarani criou algumas chances para voltar de Maceió com o resultado positivo. O CRB, apoiado por sua torcida, equilibrou o jogo, mas não produzia o suficiente para vencer.

Os dois times voltarão a campo apenas no sábado que vem. Enquanto o Guarani receberá o Londrina no Brinco de Ouro da Princesa, o CRB visitará o Goiás, no Serra Dourada.

Deixe o seu comentário