27 de dezembro de 2016 • 8:34 am

Cultura » Música

Noite de Travessia no Rexbar com as internacionais Mari Sild e Silvia Nazário

A balada internacional no Rex está marcada para às 22 horas

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Esta quarta-feira, 28 a noite musical do Rex Bar promete uma viagem músical do jazz nórdico à música pop com duas atrações internacionais que vão fazer o show Travessia. Trata-se da já portuguesa, Silvia Nazário, e da estoniana Mari Sild.

A pianista, cantora e compositora da Estônia, Mari Sild, estará se apresentando em espetáculo de jazz imperdível nesta quarta-feira, 28, no Rexbar. Mari Sild é fundadora da banda Jazzotopes em Montreal-Canadá, uma fusão de Jazz Nórdico com música e Pop.

As composições de Mari têm sido descritas pelos críticos como “Sedoso, ondulado … Tão cheio de boa magia do Báltico” (André Seleanu, crítico de arte); “… Introduz felicidade em seus ouvintes com cada bela nota de piano” (Bucketlist music reviews-revista especializada em música).

Mari tem colaborado em vários projetos com foco em Jazz e música em geral e tocado em festivais e locais no Canadá, EUA e Europa tais como Rimouski Jazz Festival, Kaleido Festival, Duluth en Arts festival, Juste Pour Rire Festival, etc. and regularmente se apresenta e dá entrevistas em estações de rádios.

Suas músicas são cantadas em Estoniano, inglês, Francês e Russo. Amor universal, Viagens na beleza da alma e Proteção de nossa frágil natureza são alguns dos fundamentais temas para as composições de Mari.

No show da artista internacional o público poderá ver ainda convidados especiais como Irina Costa, Fernanda Guimarães, entre outros bons músicos da terra.

Sílvia Nazário – Logo após o espetáculo de Sild quem sobe ao palco é a cantora Silvia Nazário, alagoana radicada em Lisboa há mais de 20 anos, dona de uma voz privilegiada, acostumada aos palcos europeus. Ela apresentará seu espetáculo com um trio de músicos de excelente nível:
✦Cláudio Kumar – Violão
✦Felix Baigon – Contrabaixo e
✦Carlos Bala – Bateria.

A balada internacional no Rexbar  está marcada para começar às 22 horas.

Deixe o seu comentário