1 de Maio de 2016 • 9:08 pm

Política

Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente com a cantora Rose de Paula

Um acidente grave, no final da tarde deste domingo (1º), na BR-104, imediações do município de Murici, deixou uma pessoa morta e três feridas, entre elas a cantora alagoana Rose…

Por: Fátima Almeida
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Reprodução - mídias sociais

Carro que transportava as vítimas (Reprodução – mídias sociais)

Um acidente grave, no final da tarde deste domingo (1º), na BR-104, imediações do município de Murici, deixou uma pessoa morta e três feridas, entre elas a cantora alagoana Rose de Paula, que teria sofrido fratura no braço e escoriações no resto do corpo.
Ela foi socorrida por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde realiza exames e deverá ser submetida a cirurgia. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o quadro da cantora é estável.

Foto: Divulgação

Cantora Rose de Paula (Foto: Divulgação)

Com ela, no carro, estavam outras três pessoas. Uma mulher, identificada como Maria de Fátima A. Santos, que morreu no local, e dois homens: um identificado como Nenê, que seria esposo de Rose de Paula, se machucou e foi levado para o HGE, onde continua internado; e o outro, identificado como Nivaldo da Caixa, que seria esposo de Maria de Fátima. Ele sofreu escoriações leves, foi socorrido e liberado.
O corpo da vítima fatal já foi recolhido ao Instituto Médico Legal, para os exames de necropsia.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal. Como chovia muito no local, acredita-se que o carro tenha derrapado na pista, ao passar numa poça d´água, e capotado ás margens da rodovia.

Deixe o seu comentário