26 de outubro de 2015 • 7:57 pm

Cotidiano

Uneal comemora ato de nomeação de 23 novos professores

Ato foi assinado pelo governador da sede Universidade em Arapiraca.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Governador nomeia professores.

Governador nomeia professores.

A Universidade Estadua de Alagoas – Uneal – ganhou nesta segunda-feira, 26, mais 23 novos professores. O de ato de nomeação dos docentes foi assinado pelo  governador Renan Calheiros Filho (PMDB).

Coube ao reitor da Uneal, Jairo Campos, dá as boas-vindas aos novos professore. Ele agradeceu o ato do governado e destacou os avanços conferidos à instituição.

Entre os pontos expostos, o reitor destacou a designação da Uneal para gerir o Polo Agroalimentar, a participação na comissão organizadora das programações alusivas à Consciência Negra e ao Bicentenário do Estado, além da ampliação do custeio de R$ 252 mil para R$ 300 mil também foi destacada.

“Nestes 45 anos, temos muito que comemorar. Os recursos para a construção da Casa do Estudante, em Santana do Ipanema, estão mantidos. As obras do Campus de União foram retomadas. Estamos em fase de implantação do sistema do Registro Acadêmico”, ressaltou Jairo Campos.

Com o espaço da solenidade disputado por professores, técnico-administrativos e estudantes, Renan Filho afirmou que está comprometido com a Uneal e, por isso, tem cumprido com os acordos firmados com a comunidade acadêmica, durante reuniões anteriores.

“Nós vamos, a partir de agora, trabalhar para nomear todos os professores do último concurso”, garantiu o governador.

O reitor presenteou Renan Filho com uma peça da artista popular de União dos Palmares, Irinéia. Já a diretora do Campus I – Arapiraca da Uneal, Maria do Carmo Duarte de Freitas, entregou o projeto arquitetônico do prédio próprio da Unidade a ser construído em terreno doado à Uneal pela Prefeitura de Arapiraca, às margens do Lago da Perucaba e solicitou ao governador ajuda na construção dos projetos complementares.

Nomeados –Foram assinadas as nomeações dos docentes: Almir Almeida de Oliveira, Amanda Ramalho de Freitas Brito, Dariana Nunes dos Santos, Delma Holanda de Almeida, Douglas Gonçalves de Souza, Eduardo Monteiro de Souza Junior, Eduardo Pantaleão de Morais, Gidelson Ferro da Silva, Helenice Fragoso dos Santos, Israel Gomes de Amorim Santos, Joyce Rodrigues da Silva Magalhães, Juliana Silva Dias, Katia Santos Bezerra, Kynttino Helvio de Freitas Alves, Luciano Henrique Gonçalves Silva, Maicon Cerqueira Santos, Marcelo Goes Tavares, Maria Edna Porangaba do Nascimento, Mario Marcio Godoy Ribas, Michele Mendes Novais, Milton Perceus Santos de Melo, Sanadia Gama dos Santos e Thiago Queiroz de Figueiredo.

 

Deixe o seu comentário