5 de outubro de 2015 • 7:15 pm

Cotidiano

Unidade móvel da Defensoria vai atender no Benedito Bentes Dois

Serviços de orientação jurídica serão oferecidos a população do bairro.

Por: Da Redação com Assessoria
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Atendimento móvel em ônibus adaptado.

Atendimento móvel em ônibus adaptado.

Os moradores do Conjunto Carminha, no Benedito Bentes II, serão os próximos contemplados com os serviços do Programa “Defensoria nas Bases Comunitárias”.  Na sexta-feira, 09, a unidade móvel da Defensoria Pública estará estacionada nas proximidades da Base Comunitária local, localizada ao lado da Escola Municipal Petrônio Viana.

A partir das 8h, equipe formada pela defensora pública Taiana Melo,  servidores e estagiários estará no local ofertando serviços de orientação jurídica, atendimento inicial e triagem, nas áreas cíveis residual, de jurisdição voluntária e familiar, como ações de divórcio, investigação de paternidade, oferta de alimentos, pensão alimentícia, retificação de registro público, reintegração de posse, usucapião, inventários, dentre outros.

Criado com o objetivo de conhecer as necessidades da população local e garantir direitos e cidadania para as comunidades envolvidas, o Programa Defensoria nas Bases Comunitárias já esteve no Jacintinho, Cidade Universitária, Vergel e Clima Bom, já tendo beneficiado centenas de pessoas. Em outubro, o Programa realizará duas ações no Benedito Bentes, a primeira no Carminha e a segunda, dia 30, no Conjunto Selma Bandeira.

Deixe o seu comentário