14 de julho de 2015 • 12:52 am

Cotidiano

Utilidade pública: unidade de saúde da Ponta da Terra fecha para reparos

Previsão é de que atendimento seja retomado no próximo dia 20

Por: Fátima Almeida
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Unidade passa por reparos (Foto: Assessoria)

Unidade passa por reparos (Foto: Assessoria)

Usuários do SUS que costumam procurar atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) Oswaldo Brandão, localizada na Ponta da Terra,  devem buscar outra opção durante esta semana. Até a próxima sexta-feira (17) ela estará fechada para reforma, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde. A obra já vinha sendo executada e envolve reparos nas partes elétrica e hidráulica, hipermeabilização para prevenir infiltrações, troca de piso, pintura interna e externa e reformas nos telhados – informou a SMS.

O fechamento é para que a construtora responsável finalize os reparos.

A UBS Oswaldo Brandão Vilela é referência no 1º Distrito de Saúde, com especialidades como urologia, clínica médica, psiquiatria, endocrinologia e dermatologia, além de serviços como vacina, curativo, psicologia, pré-natal e programa de saúde do idoso.

A orientação para quem mora na região, é procurar o II Centro de Saúde, na Praça Maravilha, se precisar dos serviços de farmácia e vacinação, nesse período.

Para os demais serviços, o melhor é esperar, na medida do possível. A promessa é de que o atendimento será retomado no próximo dia 20.

Se for para melhorar, é razoável.

 

Deixe o seu comentário