7 de novembro de 2017 • 8:22 am

Blogs » Marcelo Firmino

Vencer ou vencer: não há outra alternativa para o CRB hoje à noite

Galo enfrenta o Juventude no Rei Pelé: sem a vitória entra de vez na zona de rebaixamento

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Na triste situação de figurar na zona de baixo, o CRB vai para o jogo desta terça-feira, 7, às 20h30 no Estádio Rei Pelé, sem pensar em outro resultado que não seja a vitória.

Galo é vencer ou vencer!

Torcedor apaixonado.

O adversário é o Juventude de Caxias (RS) e o CRB precisa apresentar um futebol superior ao que jogou contra o Internacional, em Porto Alegre, na partida anterior, e transformar as oportunidades em gols. Não há outro resultado que interesse a não ser a vitória, o que lhe dará 42 pontos na competição.

Serenidade, concentração e competência em campo pode ser a trilogia para demandar ao caminho da vitória. Eis, portanto, uma questão a ser trabalhada pelos dirigentes e comissão técnica regatiana.

O galo terá como desfalques, Neto Baiano e Rodrigo Souza, ambos com o terceiro cartão amarelo. Quem volta a comandar o ataque é o centroavante Zé Carlos, de quem pode se esperar tudo e até mesmo nada..

Com o empate em 2 a 2 entre Luverdense e Internacional na noite de ontem, o CRB entra em campo hoje na zona do rebaixamento. Para sair dela precisa ganhar o jogo do time gaúcho que tem 49 pontos e está na oitava posição na competição.

CRB e Juventude será um jogo estudado e cheio de dificuldades. A diferença pró galo da praia poderá ser feita pelo torcedor alvirrubro. Seu papel é ir a campo, lotar o estádio e empurrar o time para a vitória. É como se fosse uma decisão final.

O jogo é hoje. E soltem o galo!

 

Deixe o seu comentário