23 de Janeiro de 2018 • 8:17 pm

Interior

Vera Cruz diz em vídeo que Renan Filho ficará marcado na história de Alagoas

Presidente da Câmara de Campo Grande destacou trabalho do governador e prestou contas de sua atuação no município

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Depois de visitar as obras do trecho de rodovia que liga a cidade de Campo Grande a Olho D’Água Grande, ao lado do governador Renan Filho, o presidente da Câmara Municipal, vereador Anderson Vera Cruz, destacou em vídeo o trabalho realizado pelo governo do Estado em benefício do desenvolvimento dos municípios alagoanos.

Vera Cruz declarou que atuação do governador ficará marcada na história do Estado de Alagoas não apenas pelas realizações, mas também pelo alcance social do trabalho realizado.

Veja o vídeo:

Prestando contas – Durante o encontro do presidente da Câmara com o governador, o vereador apresentou, praticamente, uma espécie de prestação de contas do seu trabalho à frente do Poder Legislativo de Campo Grande, apesar de toda dificuldade que passa o município do agreste alagoano, em consequência dos desmandos verificados pelo Ministério Público Estadual na Prefeitura Municipal, fato que levou o prefeito Arnaldo Higino Lessa à prisão.

Anderson Vera Cruz lembrou que, mesmo com a maior crise da história do município, sua gestão na Câmara tem procurado reconstruir a estrutura física do Legislativo. “Estamos providenciando a instalação dos gabinetes dos vereadores, com aquisição de poltronas, materiais de expediente e, além disso, restaurando o serviço de som da casa para oferecer uma melhor condição de trabalho a todos”, destacou.

Disse ele que a preocupação atualmente é instalar um modelo de gestão na Câmara Municipal que facilite o trabalho dos vereadores e aproxime o Poder da população. “Temos está devidamente conectados com os anseios do nosso povo”, pontuou.

Deixe o seu comentário