24 de julho de 2017 • 11:55 am

Arapiraca » Interior

Vereador quer mobilização da sociedade para salvar Arapiraca

Sérgio Fábio diz que gestão municipal precisa funcionar para o bem

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Os servidores da educação municipal de Arapiraca decidiram acampar na porta da Prefeitura da cidade em protesto contra o descaso da gestão do prefeito Rogério Teófilo (PSDB), diante da luta por melhores e salários e condições de trabalho da categoria.

Ao tempo em que os servidores se manifestam contra a administração tucana, a Câmara Municipal tenta aparar as arestas e até fez propostas para assegurar o reajuste do pessoal, sem, no entanto, lograr êxito.

Sérgio: precisamos fazer o bem a Arapiraca.

A situação em Arapiraca está insustentável, segundo disse o vereador Sérgio Fábio (PPS). O prefeito, disse ele, tem se mostrado insensível ao drama dos servidores.

Para Sérgio Fábio, está na hora dos homens públicos e autoridades comprometidos com os interesses do povo arapiraquense tomarem atitudes que possam mudar o perfil da administração que está indo na contramão da história e do interesse público.

Disse o vereador que nada tem funcionado em Arapiraca e a população se mostra impaciente, enquanto governo não age. “Não é apenas na educação. A saúde também não funciona”, destacou Sérgio.

 

Tristeza– O vereador entende que é preciso uma reação em defesa do município de todos os segmentos produtivos e sociais, pois da forma como a situação está sendo conduzida, Arapiraca corre o risco de sofrer a mesma situação vivida no Estado em 17 de julho de 1997, quando o povo exigiu a renúncia do governador Divaldo Suruagy, marcando um momento de muita tristeza no governo alagoano.

Deixe o seu comentário