16 de Fevereiro de 2016 • 9:26 pm

Esportes

Vexame do CRB contra Coruripe deixa treinador em situação complicada

Derrota de 1 a 0 para o Coruripe, em pleno Rei Pelé, constrangeu toda diretoria regatiana

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Vexame. Amplo, geral e irrestrito. É o que se pode dizer do jogo do CRB contra o Coruripe pela Copa do Nordeste. O galo perdeu por 1 a zero e deixou o seu técnico falador, Mazzola Júnior, em situação complicada.

Mazolla: situação vexatória

Mazolla: situação vexatória

O problema é que apesar dos investimentos que fez o CRB, desde que iniciou o campeonato alagoano que não convence. Não apresenta um padrão de jogo objetivo e ainda tem apresentado falhas clamorosas em sua defesa. Isso sem falar no ataque que, apesar dos nomes como Lúcio Maranhão e Neto Baiano, tem servido de chacota no campeonato.

Isso significa dizer que algo de novo há – e não é bom no reino da Dinamarca ou mais precisamente lá no CT de São Miguel dos Campos. O galo que já foi da Pajuçara está às avessas e seu técnico, certamente, se não ganhar o clássico de domingo contra o CSA vai para casa mais cedo.

Não é especulação. Foram as vozes dos vestiário derrotado que relataram para ouvidos seletos após o desastre contra o Coruripe.

Chateado e derrotado, o torcedor regatiano ficou de orelha em pé com o que viu em campo. Ou mesmo com o que não viu.

2 Comentários

  1. berguinho disse:

    homi…tu azulixo que fez essa matéria BOSTA!!! prepara teu papeiro que Domingo é lapada!

  2. Mazola disse:

    Matéria tendenciosa para prejudicar o ambiente do MAIOR DE ALAGOAS. Vamos pisar o csa e depois o América, rumo ao BI CAMPEONATO da COPA DO NORDESTE!

    AVANTE, REGATAS.

Deixe o seu comentário