20 de Abril de 2015 • 11:49 am

Esportes

Vica enaltece força do elenco contra o Ipanema

Uma vitória que deixa o ASA praticamente classificado e que mostrou a força do grupo alvinegro. Estes foram os principais pontos abordados no vestiário do clube na tarde de ontem,…

Por: Roberto Boroni
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
vica ascom

Vica comemora força do grupo na vitória contra o Ipanema (Foto: Ascom ASA)

Uma vitória que deixa o ASA praticamente classificado e que mostrou a força do grupo alvinegro. Estes foram os principais pontos abordados no vestiário do clube na tarde de ontem, depois de derrotar o Ipanema por 2 a 0, resultado que colocou o time de Arapiraca em primeiro lugar  em sua chave e com pé nas semifinais do Alagoano.

Para o técnico Vica, os três pontos vieram graças a qualidade do elenco. “Perdemos muitos gols no primeiro tempo e já poderíamos ter ido para o intervalo com um bom placar. Na segunda etapa o jogo começou truncado e tive a felicidade de poder contar com jogadores como Uéderson e Valdanes, que fizeram a diferença quando entraram e foram fundamentais para conseguimos mais um vitória na competição”, disse ele.

Com mais esse resultado positivo o ASA chegou aos 17 pontos, superando o CSE na liderança do grupo no saldo de gols. Além disso, só uma derrota catastrófica para o CSA, na próxima quarta-feira (22), pode tirar o alvinegro das  semifinais. Com a vaga praticamente alcançada, o ASA vai agora em busca do primeiro lugar na chave para garantir o mando de campo no mata-mata.

Deixe o seu comentário