20 de setembro de 2016 • 8:06 am

Brasil

Video: “Apodreça na cadeia”, diz passageira de avião ao hostilizar Eduardo Cunha

Deputado entrou em avião de carreira foi filmado e hostilizado

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

“Senhor Eduardo Cunha, muito obrigado por roubar o país inteiro, viu? Espero que o senhor apodreça na cadeia. Não é justo a sociedade ter que conviver com uma pessoa da sua figura.”

Reprodução/Youtube

Deputado tem sido hostilizado Brasil afora, mas não reage aos ataques

Estas foram algumas das palavras dirigidas nesta segunda-feira (19) ao deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em um voo do Rio de Janeiro para São Paulo, por uma passageira que fez questão de filmar o desabafo (veja abaixo). A declaração foi aplaudida pelos demais passageiros, enquanto Cunha acomodava seus pertences no avião sem esboçar reação – no máximo, o peemedebista se limitou a voltar suas atenções, em um átimo de segundo e quase que imperceptivelmente, para a mulher que o filmava e criticava (aos 28 segundos).

Na semana passada, o peemedebista teve sua passagem pelo aeroporto de Brasília igualmente marcada por manifestações de populares. Em uma delas, Cunha foi muito hostilizado – uma mulher chegou a andar ao lado dele e, com o dedo em riste, vociferar contra sua presença –, mas também foi alvo de tietagem e posou para fotos com algumas pessoas.

Veja o video:

 

 

Deixe o seu comentário