4 de julho de 2016 • 6:43 pm

Cotidiano » Maceió

Video da ambulante perseguida pela Prefeitura já tem 90 mil visualizações

Vendedora de coco foi perseguida em plena Ponta Verde quando ganha “o pão” vendendo coco verde. Veja o vídeo.

Por: Da Redação
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

mulher desmaia após ter carrinho tomado pela smccu

Qause 90 mil pessoas já visualizaram o video da vendedora ambulante que passou mal e chegou a desmaiar quando teve seu carro e suas mercadorias apreendidas pela Prefeitura de Maceió.

O vídeo ganhou a internet e se propagou nas páginas do facebook. Na página do Maceió Ordinário, o vídeo da ambulante já possui quase 90 mil visualizações, além de mais de 1.400 compartilhamentos e 400 comentários de revolta com a atitude do órgão. “Assaltos diários, roubos de veículos diários e eles têm tempo pra atrapalhar uma cidadã trabalhadora, só tenho que aplaudir esse ato de completa insanidade”, comentou um dos internautas.

O fato ocorreu no último sábado, 02, na praia de Ponta Verde, quando por determinação do prefeito Rui Palmeira (PSDB), os fiscais da Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU), impediram ambulante, pobre, simples e humilde de ganhar honestamente o dinheiro de sustentar a própria família.

Pessoas que passavam pelo local filmaram a situação e compartilharam em suas redes sociais, trazendo revolta e indignação à população.

Nas imagens, pode-se ver a SMCCU apreendendo o carro da ambulante, com o apoio da Guarda Municipal, enquanto a mulher pede, desesperada, que não tomem seu “ganha pão”. Depois disso, a mulher passa mal e desmaia na avenida, sendo socorrida por populares. A falta de sensibilidade dos fiscais do prefeito de Maceió gerou um espetáculo dantesco para uma pobre mulher que, com sua luta, tenta sobreviver honestamente nesses tempos de crise. 

Veja o vídeo:

 

Deixe o seu comentário


Publicidade