31 de julho de 2015 • 7:55 pm

Bleine Oliveira » Blogs

Vilela se reúne com tesoureiro da campanha de Biu

Já se articulando para voltar ao Senado, provavelmente com o apoio do senador Renan Calheiros, seu dileto amigo e circunstancial aliado, o ex-governador Teotônio Vilela Filho foi visto nesta sexta-feira,…

Por: Bleine Oliveira
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
Ex-governador Teotônio Vilela e Marcos Fireman. Foto: internauta discreto

Ex-governador Teotônio Vilela e Marcos Fireman. Foto: internauta discreto

Vilela e Fireman 2

Já se articulando para voltar ao Senado, provavelmente com o apoio do senador Renan Calheiros, seu dileto amigo e circunstancial aliado, o ex-governador Teotônio Vilela Filho foi visto nesta sexta-feira, 31, num colóquio com o engenheiro Marcos Fireman.

O encontro surpreende porque, ex-secretário de Infraestrutura no governo Vilela, Fireman parecia não ter digerido a silenciosa rasteira que sofreu, no ano passado, quando sonhou em ser candidato ao governo pelo PSDB.

Iludido que seria o pré-candidato, tanto que deixou o cargo antes do fim do governo, Marcos Fireman não percebeu a chegada de Eduardo Tavares, que desistiu pouco depois, sendo substituído por Júlio César.

O que será que o líder tucano e seu ex-secretário, cuja última missão política foi coordenar as finanças da campanha do então candidato Benedito de Lira, estão articulando?

Daqui, do alto da Pitanguinha, fico a pensar se um dos temas da conversa entre os dois teria sido o fel que começa a escorrer na relação entre Teotônio Vilela e o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, que ainda está filiado ao PSDB.

O que será que pensa desse encontro, regado às delícias do Filé do Zezé, na Jatiúca, o deputado federal Givaldo Carimbão?

Quem souber, me conte, punossasinhora!

 

Em tempo:

Aos meus poucos, mas queridos, leitores, um aviso. Eu tardo, mas volto!

Deixe o seu comentário