25 de junho de 2015 • 2:00 pm

Blogs » Marcelo Firmino

Tucanos rejeitam Rui e querem Rodrigo Cunha candidato a prefeito em Maceió

Coube a Virgílio Palmeira, primo de Rui, abrir espaços para que o prefeito mude de partido e seja candidato a reeleição.

Por: Marcelo Firmino
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Os tucanos insatisfeitos com desempenho do prefeito Rui Palmeira (PSDB) na Prefeitura de Maceió já mandaram avisar que não o querem mais como candidato a reeleição.

Têm um nome novo e apostam nele para lançar a Prefeitura do próximo ano. Trata-se do deputado estadual, Rodrigo Cunha (PSDB), que para eles representa o novo e ainda não tem desgaste evidente.

Exatamente por essa razão que Rui Palmeira, levado pelas mãos do primo Virgílio Palmeira, dirigente do PSDB, em Maceió, esteve conversando com a ex-prefeita, Kátia Born, e o ex-prefeito Alberto Sexta-feira, hoje as duas maiores expressões do Partido Socialista Brasileiro em Alagoas.

Havendo a brecha na legislação para mudar de partido, Rui vai de mala e cuia para o PSB. As partes já marcaram novas reuniões, segundo dirigentes socialistas para tratar do assunto.

Kátia Born, inclusive, já recebeu a missão de neutralizar o vereador Silvânio Barbosa na Câmara Municipal de Maceió. Barbosa e Heloísa Helena (PSOL) são os únicos vereadores que assumem a oposição a gestão de Rui Palmeira.

 

Deixe o seu comentário