16 de Março de 2016 • 12:04 pm

Esportes

Voando alto, CSA vai colocar equipe reserva para enfrentar o Santa Rita nesta quarta-feira

Decisão de poupar os titulares visa recuperar musculatura dos atletas para o hexagonal

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Líder absoluto do Grupo A, invicto no campeonato alagoano e com quase 100% de aproveitamento de seus jogos, o  Centro Sportivo Alagoano  defende sua performance de invencível contra o Santa Rita, de Boca da Mata, nesta quarta-feira, 16, às 20 horas no Estádio Rei Pelé.

Azulão: voando alto

Azulão: voando alto

O treinador azulino, Oliveira Canindé, deverá poupar alguns titulares nesta partida. A ideia de entrar em campo com uma equipe mista foi se fortalecendo logo após a goleada que o CSA aplicou no arquirrival, o CRB no último clássico das multidões, no domingo, 13.

O técnico mantém essa tranquilidade para o jogo desta noite, considerando que a equipe tem o melhor o ataque da competição, com 24 gols marcados, e a melhor defesa, do campeonato, vazada apenas três vezes.

CSA e Santa Rita entram em campo na noite desta quarta-feira já classificados para o hexagonal do Campeonato Alagoano. Para os azulinos essa será praticamente uma partida amistosa, o que, naturalmente, permitirá as duas equipes promoverem alterações na formação do time, até para preservar os  atletas mais desgastados na competição e assim poupá-los para o hexagonal.

 

 

Deixe o seu comentário