20 de dezembro de 2017 • 7:04 am

Bleine Oliveira » Blogs

Você não sabia, mas rola sexo na “confra” da firma

É uma transa rapidinha na festa de confraternização. O estagiário é quem menos pega

Por: Bleine Oliveira
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Alagoas é o terceiro Estado do Nordeste onde a festa de confraternização da firma é considerada uma ótima oportunidade para transar com alguém da empresa. Aqui,33% dos entrevistados disseram já ter feito sexo na festa do local onde trabalha, e outros 11% revelaram que ficaram apenas na pegação, sem chegar aos ‘finalmentes’.

A lista apontou a Bahia como primeiro colocado na região, seguido do Ceará em segundo; Pernambuco em 4ª posição e o Rio Grande do Norte em 5ª colocação.

Pesquisa foi feita por multinacional de relacionamento adulto

A pesquisa, realizada pela Sexlog, considerada a maior rede social de sexo e swing da América Latina, revelou o ranking dos estados brasileiros onde esse evento é um dos mais aguardados.

A pesquisa feita pela Sexlog revelou números surpreendentes sobre o comportamento dos brasileiros nas confraternizações de final de ano.

A pesquisa traz detalhes curiosos. Por exemplo, depois do sexo, nada muda na relação profissional. Ao menos foi o que disseram 86% dos entrevistados – ao contrário, 82% revelaram ter iniciado uma relação mais íntima.

Mas, tem sempre aquele chatinho que fica complicando a vida depois do sexo. Segundo a pesquisa da Sexlog, 1% dos entrevistados pediu demissão.

Pra evitar isso, é melhor escolher alguém de um setor diferente. O que aconteceu em 66% dos casos.

Quer saber, conforme a hierarquia, quem mais transa na festa da firma?

Coordenadores, supervisores e gerentes (22%); seguidos de técnicos (20%) e especialistas (16%). Diretores e presidentes representam 10%, enquanto estagiários são 5%.

Qual o lugar, na empresa, onde o sexo acontece?

No estacionamento (39,4%); banheiro (28,6%) e 16,6% já transaram na própria sala. Entre os lugares citados na pesquisa ainda estão escada (13,8%), sala de reunião (10,3%) e copa (4,5%).

O pessoal da Administração (14,1%) é o que mais aproveita a festa para uma “transadinha rápida”.

Sendo assim… que dia mesmo é a nossa confraternização?

Ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha

*Participaram da pesquisa online 4.243 pessoas entre os dias 15 e 20 de novembro.

Deixe o seu comentário