20 de setembro de 2016 • 9:06 pm

Esportes

Volta Redonda pede e CBF altera horário da grande final da Série D

Além de divulgar a mudança do jogo, também foi comunicado a equipe de arbitragem do primeiro duelo: o baiano Jailson Macedo de Freitas irá comandar a partida

Por: Vinicius Firmino
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page
Jogo no Raulino de Oliveira vai acontecer às 21 horas

Jogo no Raulino de Oliveira vai acontecer às 21 horas

O horário do segundo jogo da grande final da Série D do Campeonato Brasileiro, entre CSA e Volta Redonda, foi alterado das 11 horas para às 21 horas do dia 1º de outubro, no Estádio Raulino de Oliveira, no interior do Rio de Janeiro. A decisão, tomada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi divulgada nesta terça-feira (20).

A mudança foi uma decisão do Volta Redonda, que contou também com a afirmativa do canal de televisão Esporte Interativo. A emissora vai transmitir os dois jogos da final. O primeiro confronto entre as equipes está marcado para ocorrer neste domingo (25), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Jailson Macedo vai comandar o jogo em Maceió

Jailson Macedo vai comandar o jogo em Maceió

O árbitro Jailson Macedo Freitas (ESP), e os assistentes Jucimar dos Santos Dias (CBF-3) e Carlos Vidal Pereira (CBF-2) , todos da Bahia, foram escalados para comandar a partida. O paraibano Renan Roberto de Sousa (CBF-1) será o quarto árbitro.

Deixe o seu comentário