13 de Março de 2015 • 2:33 pm

Esportes

Xerife do Coruripe tem nome parecido com o do irmão famoso: Willames José

Autor do gol do Hulk na vitória contra o Sport é elogiado por Willian, que está no Zaragoza e defendeu três grandes clubes do futebol brasileiro: “Tem um bom futuro”

Por: Leonardo Reis
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

dsc00924Os nomes são parecidos, mas as posições em campo bem diferentes. O atacante Willian Josécomeçou na base do CRB, se destacou no Grêmio Barueri e passou por São Paulo, Santos e Grêmio antes de se transferir para o Real Madrid B. Atualmente, ele defende o Zaragoza, da Espanha. O irmão do centroavante famoso se chama Willames José e atua na zaga do Coruripe, atual campeão alagoano.

A diferença de quatro letras, garantem os irmãos, não dá confusão na carreira.

– Não, de jeito nenhum. Uma vez, em São Paulo, nos confundiram, mas não pelo nome, pela aparência mesmo, somos muito parecidos. Eu sou mais velho, tenho 25 anos, e o Willian está com 23 – explicou o zagueiro, que disse não saber o motivo de os pais escolherem nomes tão parecidos.

– Não sei ao certo. Somos cinco irmãos, quatro homens e uma mulher, e todos começam com a letra W. Então, fui chamado de Willames e meu irmão de Willian – acrescentou o defensor, autor do gol da vitória do Coruripe sobre o Sport na última quarta, por 1 a 0, pelo Nordestão.

Deixe o seu comentário