7 de dezembro de 2016 • 11:30 am

Esportes

Zé Carlos, ídolo do CRB, estaria de malas prontas para jogar no CSA?

Torcedores do CRB acreditam que a notícia é falsa. Já conselheiros azulinos não confirmam e nem desmentem a informação

Por: Da Redação
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Depois de uma discussão com  o presidente regatiano, Marcos Barbosa, o atacante Zé Carlos estaria preparando uma “vingança maligna” contra o clube do seu coração? Não se sabe, mas é voz corrente na cidade que o atacante, embora torcedor de carteirinha do galo, já está de malas arrumadas para cair no Mutange.

Zé Carlos: pode ir para o CSA.

Pelas redes sociais, torcedores do Clube de Regatas Brasil e atletas passaram a discutir uma possível contratação do atacante Zé Carlos, do CRB, pelo CSA. O próprio jogador teria dito em um grupo de WhatsApp que o salário a receber já estaria certo. Torcedores ferrenhos do galo desconsideram a informação.

Conversa nas redes sociais.

O certo é a questão envolvendo o atleta regatiano e seu clube passa por problemas de relacionamento que, segundo Marcos Barbosa, durante entrevista à Rádio gazeta, foi o motivo principal da não renovação de contrato dele. “Enquanto eu for presidente do CRB Zé Carlos não joga mais aqui”, vaticinou o cartola.

Zé Carlos foi o artilheiro do CRB na competição nacional, com nove gols. Ele sofreu fratura numa costela durante a partida contra o Paysandu, no Rei Pelé, dia 11 de novembro, e não atuou nas rodadas finais, diante de Brasil de Pelotas e Luverdense. Sempre polêmico, fora de campo, ele foi decisivo em partidas importantes disputadas pelo CRB durante sua permanência no clube.

Se de fato for vestir a camisa 9 do arquirrival regatiano, Zé Carlos vai colocar no campeonato alagoano, principalmente, o molho ardoso que a torcida precisa para aumentar ainda mais a rivalidade entre regatianos e azulinos.

Polêmica – O fato de o caso está sendo tratado nas redes sociais não significa que seja verdade. Para a maioria dos torcedores regatianos a notícia é falsa. “Seria um fake nas redes sociais agitando os bastidores do clube”, disse um internauta também pelo WhastApp. Conselheiros do CSA ouvidos pelo portal não confirmaram, mas também não desmentiram a informação.

 

1 Comentário

  1. Eduardo disse:

    Esse jogadorzinho (Zé Carlos) não serve pra vestir o MANTO SAGRADO do grande CSA.

Deixe o seu comentário