26 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Policia

Alagoano é preso em Goiás por estupro cometido há 16 anos

Vítima tinha na época 30 anos de idade e estava dormindo em casa com seus três filhos

Uma investigação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em operação conjunta com policiais civis do Estado de Goiás, terminou na prisão de um alagoano acusado de estuprar uma mulher no município de Taquarana há 16 anos.

Ele foi preso no município de Cristalina e de acordo com informações do delegado Fábio Costa, o crime ocorreu no dia 28 de maio de 2004. A vítima tinha na época 30 anos de idade e estava dormindo em casa com seus três filhos menores de idade.

Os acusados arrombaram a porta, pegaram a vítima e a arrastaram para um matagal. Ela foi estuprada pelos dois, que pretendiam continuar por mais tempo, mas ela conseguiu fugir e gritar por socorro.

Durante a fuga um bandido foi detido por familiares da mulher estuprada e autuado em flagrante. O outro conseguiu escapar, tendo sido preso apensa nesta última sexta feira pela polícia civil.

Na época com 35 anos de idade, o acusado que foi preso em flagrante confessou o crime e afirmou que seu comparsa, de 36 anos de idade, era o seu cunhado.  Ele declarou ainda que a ideia partiu do seu cunhado que o convidou “para pegar uma mulher e fazer o mal com ela”.