12 de agosto de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

Alagoano: Há duas rodadas do fim da 1ª Fase, Murici, CRB e CSA despontam na tabela

Murici lidera o Campeonato com 11 pontos, seguido por CRB e CSA, ambos com 10; Com seis pontos em disputa, CSE, 4º colocado, tem seis pontos

Dois jogos fecharam a quinta rodada do Alagoano 2020 neste fim de semana. Na tarde de domingo (8) em Palmeira dos Índios, o CSE venceu o Jaciobá por 1 a 0, e entrou no G4 com seis pontos passando o Coruripe no saldo de gols. O gol da vitória do Tricolor foi marcado no segundo tempo pelo atacante Júnior Santos.

No sábado (7) no estádio Rei Pelé, o CRB venceu o CEO por 2 a 0, com dois gols do atacante João Carlos no segundo tempo. O resultado coloca o Galo na vice-liderança do Estadual com 10 pontos, ultrapassando o CSA no saldo de gols.

A sexta rodada do Alagoano Smile 2020 terá início no próximo sábado (14) com o jogo entre Murici e CSE, às 17h, no estádio José Gomes da Costa, em Murici.

Na quarta-feira (18) acontece o clássico entre ASA e CSA, às 20h, no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca na sequência da sexta rodada.

Jaciobá e CEO jogam no dia 22 (sábado), às 16h, com local a ser definido pela Federação Alagoana de Futebol. O duelo entre CRB e Coruripe fecha a sexta rodada no dia 25 (quarta-feira), às 20h, no estádio Rei Pelé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.