12 de agosto de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

Alagoano retorna nesta quarta com CSA e CRB podendo garantir vagas na próxima fase

Por causa dos protocolos de segurança contra a covid-19, três jogos fecham a sexta e penúltima rodada da primeira fase, às 16h

Após mais de quatro meses paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus, o Campeonato Alagoano volta a ser disputado nesta quarta-feira (29).

Por causa dos protocolos de segurança contra a covid-19, três jogos fecham a sexta e penúltima rodada da primeira fase, às 16h. Com destaque para CRB e CSA que buscam encaminhar a classificação antecipada.

Jacyobá-AL x CEO
CRB x Coruripe-AL
ASA-AL x CSA

ASA e CSA jogam no Estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O CRB recebe o Coruripe no estádio Rei Pelé, em Maceió. E o Jaciobá enfrenta o CEO no estádio municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Um das novidades é que todos essas partidas já serão disputadas com a nova regra de cinco substituoções.

Com 10 pontos somado, o CRB aparece na segunda colocação na tabela. Mesma pontuação do terceiro colocado CSA. Os times que completam o G4 – líder Murici, que soma 12 pontos, e o quarto colocado CSE, com sete – já jogaram na rodada antes da paralisação e empataram por 2 a 2. Coruripe, com seis, CEO e ASA, ambos com quatro, ainda sonham com a classificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.