24 de fevereiro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

ALE: Silvio Camelo apresenta PL de título de utilidade pública para o CSA

Matéria já foi lida no plenário e encaminhada para a comissão de Constituição e Justiça da Casa para emissão de parecer

O deputado Silvio Camelo (PV), ao lado pro presidente do CSA, Rafael Tenório

O deputado e líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Sílvio Camelo (PV), apresentou um projeto de lei, que dispõe sobre a concessão do título de utilidade pública do Centro Sportivo Alagoano (CSA). A matéria já foi lida no plenário e encaminhada para a comissão de Constituição e Justiça da Casa para emissão de parecer.

“A concessão do título de utilidade pública significa o reconhecimento do poder público de que as instituições, entidades, fundações ou associações civis em consonância com seu objetivo social e sem fins lucrativos, são prestadoras de serviços a coletividade. Desta feita, é o reconhecimento do governo estadual ao trabalho desenvolvido, como útil, valioso e importante para a sociedade”. Sílvio Camelo, deputado (PV).

Por causa dos problemas com extração de sal-gema provocados pela Braskem, o CSA precisou deixar o Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no Mutange. Ainda no ano passado o time foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas Rafael Tenório, presidente do Azulão, informou que o clube está em ótima situação financeira.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.