28 de maio de 2020Informação, independência e credibilidade
Maceió

Alfredo Gaspar recebe alta médica após ser curado da Covid-19

Ex-procurador-geral de Justiça de Alagoas perdeu o pai para o novo coronavírus; Além dele, sua mãe, irmã e esposa também foram internadas

O ex-procurador-geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, recebeu alta médica nesta quinta (21). Ele agradece, em nome de toda a família, as orações e o apoio incondicional durante esse momento tão difícil, principalmente com a perda do pai, Dr. Carlos Mendonça, vitimado pela pandemia.

Carlos Mendonça atuou na direção local da LBA durante o governo Fernando Collor e, há anos, presidia o Instituto Arnon de Mello, entidade coordenadora das empresas Gazeta de Alagoas.

Em áudio na semana passada, Gaspar admitiu que a tentativa de realizar o tratamento em casa não foi bem-sucedida, tendo que que ser internado novamente, pois apresentou um aumento do comprometimento pulmonar.

Alta

Curado da Covid-19, Alfredo Gaspar, ele fez questão de agradecer a dedicação dos médicos, enfermeiros e demais equipes de apoio, assim como a diretoria da Santa Casa de Maceió, através do Dr. Fábio Lima que conduziu, com competência e profissionalismo, o tratamento dele e de seus familiares.

Ele também destaca a dedicação do Dr. Carlos Amaral, amigo e médico, que esteve ao seu lado durante o período de internação. Alfredo Gaspar também faz questão de ressaltar o heroísmo dos profissionais de Saúde que estão na frente de batalha contra o Coronavírus.

“Alfredo Gaspar deseja saúde e harmonia às famílias de todo o mundo, que ainda enfrentam esse período de tantas provações, mas sempre com fé em Deus e esperança em dias melhores”. Encerra a nota da família do ex-procurador.

Ex-procurador

Na manhã de 2 de março, Alfredo Gaspar se fastou do cargo do Ministério Público Estadual (MPE). O anúncio havia sido mais um indicativo de que ele disputaria a Prefeitura de Maceió.

O nome de Gaspar como candidato a prefeito de Maceió ganhou mais força depois que, nos bastidores, ele passou a ter apoio do prefeito de Maceió, Rui Palmeira, que está no final do segundo mandato e neste ano deixou o PSDB.

One Comment

  • Avatar Edvilson Néri

    Que Deus seja louvado, pois fez o chamamento do seu pai, o imortal Dr Carlos Mendonça, considerando já ter cumprido a sua missão aqui na terra, sempre fazendo o bem. Falo do homem mais decente e honrado que conheci como colega procurador do Estado e como homem público. Louvo a Deus também por ter permitido que o filho, Dr Alfredo Gaspar continue a sua tarefa, aqui na terra, de fazer o bem sem saber a quem, sempre dentro dos mais nobres princípios de honestidade, solidariedade, decência e honradez que são as pilastras de sustentação dessa família que tem como ícone o seu avô Professor e Desembargador Dr Alfredo Gaspar de Mendonça de quem tive os melhores ensinamentos de Direito Financeiro na nossa saudosa Faculdade de Direito nos idos da década de 70

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.