25 de maio de 2020Informação, independência e credibilidade
Política

Após quase um mês internado na Santa Casa, empresário alerta sobre poder devastador do covid-19

“Não brinquem com esse vírus”, diz homem de 54 anos que ficou quase um mês internado com o novo coronavírus

Após permanecer internado por quase um mês na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, Geraldo Alves, de 54 anos, divulgou um vídeo nas redes sociais com um alerta aqueles que ainda duvidam da gravidade da doença.

Na gravação, em que agradece à equipe médica pela recuperação, ele fala do retorno ao hospital para realizar sessões de fisioterapia necessárias para a recuperação das sequelas deixadas pela Covid-19.

“Não brinquem com esse vírus, ele pode ser devastador; é mutante, atinge cada pessoa de uma maneira diferente. Nesses últimos 30 dias, foram 21 intubado, seis na UTI e estou há três dias no apartamento, começando um trabalho de fisioterapia para poder recuperar os meus movimentos”. Geraldo Alves, 54, curado do covid-19.

Geraldo Alves foi o primeiro paciente internado com o novo coronavírus na Santa Casa de Maceió. O momento da alta foi marcado por muita emoção, com aplausos e cumprimentos dos profissionais de saúde e de apoio, que cuidaram dele durante o tempo de internação. Agora, em fase de recuperação, Geraldo pôde então retribuir o carinho e a atenção.

“Hoje completam exatamente 30 dias em que fui internado com esse vírus devastador, que praticamente parou o mundo. Essa gravação que estou fazendo é para agradecer à equipe da Santa Casa, que foi muito eficiente, carinhosa, dedicada e que conseguiu me trazer de volta. E, principalmente, a todas as orações que foram feitas por mim de pessoas que eu conheço e que não conheço; pessoas de todas as religiões. Foi feita uma corrente muito bonita e isso certamente ajudou a me trazer de volta”. Geraldo Alves.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.