18 de fevereiro de 2020Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Aprovados da PM em 2006 e 2018 são chamados para formação

O governo estabeleceu o mês de janeiro para o inicio do curso de formação de praças

Concursos da PM vão fazer o CFP em janeiro

A espera acabou. para os aprovados nos concursos da Polícia Militar de Alagoas de 2006 e de 2018. Eles serão convocados para a realização do Curso de Formação de Praças (CFP), em janeiro.

Foi isso que anunciou o governador Renan Filho (MDB) nesta sexta-feira, 13, em live divulgada nas redes sociais.

Disse Renan Filho que os dois concursos serão homologados em breve e aqueles que foram aprovados no certame de 2006 devem iniciar o CFP  a partir de 15 de janeiro de 2020. Já os os concursados de 2018 entrarão no curso em 30 de janeiro. 

“Seguindo uma orientação técnica da Polícia Militar, vamos formar duas turmas para o curso, com aproximadamente oito meses de formação. Em breve, mais de 750 novos policiais devem auxiliar a Segurança Pública de Alagoas a continuar tendo os melhores resultados do Brasil em combate à criminalidade, redução de homicídios, redução de assaltos a coletivos, entre outros índices.”, afirmou o governador. 

O governador destacou o empenho que o Estado vem tendo para o desenvolvimento de novos certames no ano que vem, diante da necessidade de renovação do quadro de servidores públicos.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.