10 de abril de 2020Informação, independência e credibilidade
Cinema

Ascensão Skywalker: Final da Saga Star Wars chega aos cinemas

Star Wars: A Ascensão Skywalker, Playmobil e A Batalha das Correntes

Após a imensa repercussão positiva do episódio VII de Star Wars, até hoje recorde de bilheteria nos Estados Unidos, a saga criada por George Lucas nos anos 70 e hoje sobre direção da Disney, desandou. O episódio VIII foi duramente criticado pelos fãs por causa dos rumos da história e o relativo fracasso do filme de Han Solo fez a casa do Mickey Mouse desistir, por alguns anos, de Star Wars nos cinemas.

Mas ainda havia uma saga para encerrar, afinal a trilogia ainda não havia acabado: Star Wars: A Ascensão Skywalker.

A produção então apelou para o retorno de J.J. Abrams, diretor do episódio VII, que tentou ao máximo corrigir os erros de rumo da segunda parte da trilogia. Mas, ao que parece, ele precisaria de mais três para o mesmo.

Corrida, a história ignora os personagens, não oferece muito tempo para dosar a emoção, passa boa parte do tempo encerrando as pontas soltas e iniciando uma nova… Foi corrido. Novamente, deve agradar aos fãs, mas sendo a parte nove e final de uma terceira trilogia, é literalmente um filme apenas para fãs. E são muitos.

Uma das outras opções é o filme de Playmobil, que também nos cinemas quer imitar o Lego. Alerta: não conseguiram e o filme é um dos maiores fracassos da história.

A última novidade nas telonas é A Batalha das Correntes, sobre a corrida acirrada entre Thomas Edison e George Westinghouse para determinar qual sistema elétrico alimentaria o mundo moderno. Apesar de contar com Michael Shannon, Benedict Cumberbatch, o filme é de 2017 e chega quase em 2020 nos cinemas, não tendo muita sorte em seu lançamento.

Segue em cartaz:

Brincando com Fogo

Crime sem Saída

Entre Facas e Segredos

Os Parças 2

Uma Segunda Chance Para Amar

A Família Addams.

Malévola: Dona do Mal

Os horários das sessões e ingressos podem ser comprados nos sites do Maceió Parque ShoppingMaceió ShoppingPátio Shopping Maceió e Arapiraca Garden, além do Ingreso.com.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.