28 de fevereiro de 2020Informação, independência e credibilidade
Expresso

Atendimento a moradores do Mutange com pendências segue até quarta

Atendimento segue até às 16h na sede da Defesa Civil de Maceió, localizada na Rua Cônego João Barros Pinho, 107, no bairro Pinheiro

Atendimento está sendo realizado por agendamento prévio, com convocação feita por telefone pela Defesa Civil. Foto: Ascom Defesa Civil.

A Coordenadoria Especial Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) informa que o atendimento dos moradores da encosta do Mutange e do Jardim Alagoas que possuem pendências no cadastro habitacional segue até esta quarta-feira (18), até às 16h na sede da Defesa Civil de Maceió, localizada na Rua Cônego João Barros Pinho, 107, no bairro Pinheiro.

Após o agendamento, o morador deve comparecer com todos os documentos necessários para que o cadastro esteja completo: Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, NIS, PIS/Pasep e certidão de casamento. Se for proprietário do imóvel cadastrado, o morador deverá apresentar documento de posse. Se for inquilino, o morador deverá apresentar comprovante.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.