18 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Blog

Baixe a bolinha, meu irmão!

Por Wagner Melo, jornalista

O presidente chega ao Palácio do Planalto sem camisa, fita vermelha na testa e calça camuflada. Faca Ginsu na cintura, empunha uma metralhadora e impõe sua vontade sobre a nação.

É ridículo? É! Mas nas redes sociais parece que é esse o perfil do presidente da República que a gurizada idolatra, chega a ser irracional.

Esquece que o Brasil é um país (relativamente) democrático, onde há instituições e pluralidade no universo de mais de 200 milhões de habitantes. Esse papo de que quilombolas não servem para procriar, a diferença salarial entre homens e mulheres é justa (a favor deles, é claro) e meninos afeminados devem apanhar até “virarem homens” demonstram a falta de caráter do Inominável.

Se até o gordinho infame da Coreia teve que afinar a voz e acenar para o vizinho do Sul (aos gritos do poderio bélico e econômico estadunidense), imagine um presidente brasileiro diante de um Congresso loteado pelo poder econômico, bélico, bovino e religioso?

Sem ele não se governa, então, é preciso costurar um “pacto pela governabilidade”. A conta não precisa dizer quem paga, né?

A solução passa por melhorar a qualidade da educação. Educar para a cidadania não é “doutrinação comunista” e nem tentativa de “homossexualizar” as criancinhas para extinguir a família e a humanidade.

É preciso valorizar as conquistas de muitos que sofreram violência física e até foram forçados a desencarnar pelo tal “regime militar democrático” (aff!) que muita gente, por não saber o valor da liberdade e nem da própria cidadania, apoia.

A estes, a mensagem carinhosa que Xico Sá deu a Zezé di Camargo, que defendeu o fardadinhos. “Se o pau-de-arara fosse no seu c…”.

2 Comments

  • A “ditadura-militar sangrenta, cruel e assassina”, de que tratas e te referes, teria feito “434 vítimas”, em “21 anos de tirania, opressão e torturas”, segundo relato daquela “imparcial” vesga, caolha, estrábica e míope Comissão Nacional da Verdade, que sequer menciona as 119 vítimas dos seus piedosos samaritanos, agora assustados, assombrados, atoleimados, carpidos escarlates que têm a “tarefa” de “lembranças”, ainda que seletiva, parcial, falsa e mentirosa!
    O recado foi dado pelo brioso general Mourão, e mais de 85% da população insta, deseja, apela, apoia, concorda, defende, chancela e exige a urgente e imprescindível INTERVENÇÃO MARCIAL CASTRENSE FEDERALIZADA, para devolver o Brasil aos seus brasileiros e brasileiras decentes, honrados, honestos e dignos trabalhadores enclausurados, temerosos e presos em suas próprias casas nessa democracia escarlate imposta por generosos, piedosos e samaritanos socialistas/comunistas/marxistas/stalinistas/leninistas/trotskistas/gramscistas et caterva escarlate, desde a redemocratização ao cabo, termo e fim do profícuo, proficiente, seguro, tranquilo e desenvolvido regime militar! Eis a verdade!
    Abr
    *JG – na íntegra in http://gouveiacel.blogspot.com.br/2017/09/objurgacao-repudio-e-reproche-as.html

  • Ora, um “pacto pela governabilidade” é bem díspar, diferente distinto e diverso de “pacto pela corruptibilidade”, que existe e tem existido desde à “debacle redemocratização”, mormente após ascensão e assunção daqueles mitomaníacos loquazes e mendazes, que diziam ter “lutado pela democracia” e não pela cínica, ludibriada e dissimulada “ditadura do proletariado”.
    Temos dito: é muito bom “Já Ir se acostumando”, principalmente se respeitarem à LEI, que determina eleições livres com votos secretos e impressos!
    A ver: http://gouveiacel.blogspot.com.br/2018/05/voto-impresso-ou-cedula-de-papel-e-lei.html 😉
    Abr
    *JG

Comments are closed.