2 de junho de 2020Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Bandidos fazem reféns durante assalto a lotérica de Igreja Nova

Ao menos dois dos suspeitos já foram identificados

A Casa Lotérica localizada no Centro do município de Igreja Nova (AL) foi roubada no início desta quinta (23), por quatro bandidos. Eles estavam armados, em um Fiat Toro de cor branca, com placa fria e que fora abandonado após a fuga.

Os suspeitos invadiram o estabelecimento, renderam funcionários e o proprietário da Lotérica e recolheram todo o dinheiro da empresa. O veículo usado durante o roubo foi abandonado na zona rural de Porto Real do Colégio, com guarnições da polícia fazendo buscas neste município e em Penedo.

O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) confirmou que pelo menos dois dos acusados de participarem do roubo a casa lotérica de Igreja Nova foram identificados e seguem sendo procurados.

O veículo, que havia sido roubado na noite do dia 22, em Aracaju-SE, foi abandonado após o crime. Em seguida, os policiais chegaram até o povoado Tapera do Itiúba, local onde encontraram uma residência que havia servido de abrigo para os criminosos.

A moradora da casa foi conduzida para a Delegacia Regional de Penedo para prestar esclarecimentos. Os criminosos seguem sendo procurados pelas policias de Alagoas e Sergipe.

Qualquer informação que leve à captura dos possíveis autores do crime pode ser passada ao Disk Denúncia, através do 181 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar). A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.