27 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Blog

Besta-fera bolsonarista indica sexo para adolescente autista virar demente igual a ele

A existência da subespécie bolsonarista levanta uma dúvida: não seria melhor para o homo sapiens conviver com os neandertais?

Acredito que a espécie extinta jamais se comportaria como o estúpido radialista Gustavo Negreiros, da rádio 96 FM, de Natal (RN).

Para este cidadão, uma adolescente de 16 anos, com autismo, precisa de sexo se não concordar com os delírios da direita arrombada sobre as questões ambientais.

Vejam algumas palavras deste ser vivo sobre a jovem sueca Greta Thunberg, uma ativista que é destaque mundial na defesa do meio ambiente:

“Ela é uma histérica, ela é uma mal amada. Vá fumar seu baseadinho lá na Suécia”.

“Ela está precisando de um homem, ou macho ou uma fêmea. Se ela não gosta de homem, que ela pegue uma mulher”.

Isso tudo ao vivo, com o ar de arrogância típico de um minion babaca.

Depois, pediu desculpas, mas isso somente veio depois da brava reação dos seres civilizados.

Inclusive, a peste sofreu uma pancada no bolso, pois o programa perdeu um dos seus principais patrocinadores: a Unimed potiguar. Em nome da civilização, a Oral Sin Natal também retirou seu patrocínio ao ogro.

Ainda acho pouco. Acredito que se não limpar seus quadros e assumir um compromisso contra o machismo, a sexualização de menores e contra a barbárie, a emissora deveria sumir do mapa.

Defensor ferrenho de Bolsonaro, Gustavo Negreiros, provou que, assim como seu ídolo de cocô, também é um mito: a mula sem cabeça.

Assista à selvageria clicando AQUI.