24 de maio de 2020Informação, independência e credibilidade
Política

Bolsonaro alerta: usará a caneta contra membros do governo que viraram “estrelas”

Presidente segue enciumado e ainda pensando em política durante a crise do novo coronavírus

Enciumado e ainda pensando em política durante a crise do novo coronavírus, presidente Jair Bolsonaro disse neste domingo (5) que integrantes de seu governo “viraram estrelas” e que a horas deles vai chegar pois ele não tem “medo de usar a caneta”.

A declaração foi dada na saída do Palácio da Alvorada para um grupo de religiosos. Bolsonaro não falou com os jornalistas nem permitiu que se aproximassem de onde se posicionou com as pessoas. No entanto, parte da conversa foi transmitida pelo próprio governo. Outros trechos foram gravados pelos apoiadores.

“De algumas pessoas do meu governo, algo subiu à cabeça deles. Estão se achando demais. Eram pessoas normais, mas, de repente, viraram estrelas, falam pelos cotovelos, tem provocações. A hora D não chegou ainda não. Vai chegar a hora deles, porque a minha caneta funciona. Não tenho medo de usar a caneta, nem pavor. E ela vai ser usada para o bem do Brasil. Não é para o meu bem. Nada pessoal meu”. Jair Bolsonaro, presidente.

Nos últimos dias, Bolsonaro vem se estranhando com seu ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e chegou a afirmar que falta humildade ao seu auxiliar e que ele extrapolou. O ministro respondeu afirmando que o presidente pode falar, enquanto que a ele, resta trabalhar.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.