7 de dezembro de 2019Informação, independência e credibilidade
Maceió

Câmara de Maceió autoriza empréstimo de R$ 15 milhões para obras de drenagem e pavimentação

Período da operação é de 96 meses, com 12 meses de carência, e deve favorecer 11 bairros

Mais de 50 ruas de 11 bairros de Maceió vão ser beneficiadas com serviços de drenagem e pavimentação no Programa de Urbanização de Maceió.

Para tanto, a Câmara Municipal de Maceió aprovou, em sessão extraordinária depois de pedido de Regime de Urgência, nesta terça-feira (19), Projeto de Lei que autoriza o Executivo  a realizar operação de crédito junto ao Banco do Brasil no valor de R$ 15 milhões.

“Será de extrema importância para os 11 bairros que serão contemplados com as obras de drenagem e pavimentação que visam resolver em definitivo os problemas enfrentados pelos moradores no que se refere à urbanização das ruas nas quais moram. Esta Casa, mais uma vez, atuou de maneira célere para permitir que os recursos cheguem em tempo hábil, já que significam melhorar a qualidade de vida do cidadão maceioense”. Kelmann Vieira (PSDB), presidente da Câmara.

De acordo com o PL, o período da operação é de 96 meses, com 12 meses  de carência. Líder do governo na Casa, o vereador Samyr Malta (PTC) afirmou que Maceió tem pressa para a realização das obras.

“Com o apoio e articulação também do presidente Kelmann Vieira e compreensão dos demais vereadores, aprovamos a autorização para o Executivo realizar o empréstimo para obras urgentes de pavimentação. O mês de abril é historicamente início das chuvas aqui em nosso estado e a Prefeitura quer chegar com as obras em andamento para evitar alagamentos”. Samyr Malta (PTC), líder do governo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.